Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Pandemia e as relaçoes étnico-raciais no sul e sudeste do Pará
Início do conteúdo da página
Últimas notícias

Pandemia e as relaçoes étnico-raciais no sul e sudeste do Pará

  • Publicado: Terça, 14 de Julho de 2020, 09h05
  • Última atualização em Terça, 14 de Julho de 2020, 16h45
  • Acessos: 591

IMG 20200711 WA0014

A FACSAT convida a todos e todas para o debate "Pandemia e as Relações Étnico-Raciais no Sul e Sudeste do Pará", que acontecerá no dia 17/07, às 17h. O debate será transmitido pela internet e o link estará disponível na página do facebook do PDTSA (facebook.com/pdtsa).

Segue demais informações:

O debate sobre Pandemia e as Relações Étnico-Raciais no Sul e Sudeste do Pará é uma iniciativa do Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Mudança Social no Sudeste do Pará-GEPEMSSP, em parceria com o PDTSA e a FACSAT/ICH. Este é o primeiro, de um ciclo de atividades que o GEPEMSSP esta propondo. Outros temas serão tratados, tais como Mineração, Trabalho e Trabalhadore(a)s, Gênero, Educação e outros que poderão ser sugeridos por participantes em chat, no decorrer das atividades. Já há previsão para um próximo evento com o tema sobre Pandemia e Trabalho, a ser realizada em 07 de agosto/2020. Para os próximos, também estão sendo estudadas formas de participação com inscrição e certificados.

Em tempos de excepcionalidade, estamos todos em processo de aprendizado, sabendo que se antes, a desigualdade não era normal, o que estão chamando de “nova normalidade” deve ser amplamente inclusiva e cuidadosa, para que não sejamos cúmplices da banalização da meritocracia. Por isso, aos que podem participar, sejam benvindos. Aos demais, serão pensadas outras formas de divulgação do conteúdo que não dependam exclusivamente de meios tecnológicos.

Grata,

Coordenação do GEPEMSSP.

registrado em:
Fim do conteúdo da página